Assembleia de encerramento de exercício de 2019 do CIRUSPAR aconteceu em Dois Vizinhos

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, na casa do criador no Parque de Exposições de Dois Vizinhos, a Assembleia de encerramento do exercício de 2019 do Ciruspar – Samu 192.

Sob a presidência do Prefeito Raul Camilo Isotton e coordenação de Kelly Cristina Dos Santos, a assembleia apresentou a prestação de contas do período de janeiro a outubro deste ano, a proposta orçamentária para 2020 e a definição do contrato de rateio entre os 42 municípios que integram o SAMU-192.

Kelly informou que foi realizado um concurso recentemente com a contratação de mais de 80 novos colaboradores que já passaram por capacitação de formação e que estão prontos para as escalas de trabalho. Dentro do quadro 49 são médicos que prestam serviços ao SAMU-192 na Região Sudoeste.

Também foi anunciado que a nova base estará localizada em Itaperaja do Oeste e inicia as atividades neste dia 1º de dezembro, denominada equipe Bravo-13. Também fazem parte do planejamento para o próximo ano às novas bases de Planalto e Ampere, para o primeiro semestre.

Outra informação importante foi a renovação da frota de ambulâncias em 100% e que as contas estão em dia com superávit de caixa.

Os prefeitos que se fizeram presentes a assembleia aproveitaram, para visitar a Expovizinhos 2019, que acontece no parque de exposições até este domingo dia 1º de dezembro com inúmeras atrações.

sexta-feira, 29 de novembro de 2019
Fonte:
 
Patrocinador Oficial
Patrocinadores Ouro
Patrocinadores Prata
Shows
Realização
Apoio
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual