Mais de 2.500 animais vão a leilão na Expovizinhos 2019

A Sociedade Rural Vale do Iguaçu confirmou que durante a Expovizinhos 2019 serão realizados quatro grandes leilões com expectativa de excelente comercialização.
Os leilões serão realizados pela Pampa Remates que há mais de 30 anos atende as demandas do Agronegócio da nossa região. Empresa especializada para realizar Exposições/Feiras, Leilões e eventos agropecuários de Gado de Corte, Gado Leiteiro, Ovinos, Caprinos, Eqüinos, Suínos e outras espécies.
O leiloeiro Cândido School, afirmou que o primeiro leilão será no dia 24 de novembro, no domingo que antecede a abertura da Expovizinhos. Será o 4º Mega Leilão de Bezerra e Novilhas com 1.200 animais das raças: nelore, Tabapuã, Angus, Hereford, Charoles e seus cruzamentos. O leilão inicia às 14 horas.
No dia 28 de novembro, quinta-feira, dentro da Expovizinhos, com início às 19Hs acontecerá o leilão de Britânicos com 500 animais das raças: Angus, Hereford, Braford e Brangus.
No dia 30 de novembro, sábado, com início às 15Hs, será realizado o leilão de reprodutores e matrizes. Neste serão colocados na pista para comercialização 80 animais das raças: Angus, Hereford, Braford, Brangus, Brahman, Caracu, Charoles, Nelore e Tabapuã.
E no dia 1º de dezembro, último dia da Expovizinhos, com início às 14Hs, será realizado no recinto de leilões, um leilão de gado geral, com 1.000 animais prontos para comercialização: bezerros, garrotes, bois, novilhas e reprodutores.
A expectativa da Comissão Central Organizadora da Expovizinhos 2019, é de bons negócios nos quatro leilões que estão programados, porque o mercado de gado de corte está em alta com a abertura de novos mercados mundiais.

 

quarta-feira, 23 de outubro de 2019
Fonte:
 
Patrocinador Oficial
Patrocinadores Ouro
Patrocinadores Prata
Shows
Realização
Apoio
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual